Sony está considerando lançar PlayStation Mini

Sony está considerando lançar PlayStation Mini

Por

25/05/18 às 16:39

O lançamento do PlayStation Mini pode se tornar realidade em breve. De acordo com o CEO da Sony Interactive Entertainment, a empresa está considerando lançar futuramente seu console retro em miniatura.

O grande sucesso da Nintendo com o lançamento do NES Mini e Mini SNES levou outras empresas a lançar suas versões em miniatura de consoles retro como o Neo Geo Mini, Mega Drive Mini ou C64 Mini. E claro, a soma de todos esses elementos tem feito fãs da Sony sonhar com a possibilidade de ter também um PlayStation Mini e parece que a empresa já percebeu isso e confirmou que está considerando a possibilidade de lançá-lo futuramente.

“Não há nada sobre o que possamos falar agora, mas estamos desenterrando constantemente ativos do passado e acho que há várias maneiras de fazer isso”, disse John Kodera, CEO da Sony, sobre o possível lançamento do PS Mini no portal japonês ManTan. “Houve várias discussões dentro da empresa sobre como poderíamos fazer um console clássico”.

Assim, o executivo da Sony confirmou que a empresa planejou criar um PlayStation Mini em mais de uma ocasião, embora não esteja confirmado que o console chegará ao mercado.

Deixe seu comentário