Xbox One em breve será capaz de salvar várias senhas de Wi-Fi

O Xbox One não é capaz de salvar várias senhas Wi-Fi agora, mas isso vai mudar depois de uma atualização de firmware que chegará em breve para o console. Depois de ouvir os clientes alertando para alguns problemas no software, a microsoft começou a solucioná-lo através de atualizações. A versão Alpha mais recente aborda duas preocupações que os usuários do Xbox One vêm reclamando desde o lançamento do console.

Um desses pontos problemáticos é a incapacidade de salvar várias senhas de Wi-Fi. O Xbox One não conseguiu salvar as configurações de mais de uma rede Wi-Fi desde o lançamento.

Quando os proprietários de consoles desejavam mover o Xbox One de uma rede para outra, eles precisavam remover as configurações antigas e iniciar a configuração de Wi-Fi desde o início. Fora que isso é desnecessariamente demorado e algo que não faz sentido para um dispositivo tão moderno.

Larry Hryb, da Microsoft, confirmou que os usuários do Preview Alpha agora poderão salvar várias senhas de Wi-Fi em seu Xbox One. A atualização aborda outro ponto problemático ao atualizar as opções de Pins do sistema com os Grupos, permitindo que os usuários organizem aplicativos e jogos em conjuntos para acesso rápido. Esses recursos devem chegar ao público em cerca de um mês.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.