Smartphone Holográfico da RED terá câmera 3D de 8K

A fabricante premium de câmeras RED está trabalhando em seu primeiro smartphone chamado Hydrogen One há muitos meses. A empresa não revelou muito sobre o dispositivo, exceto que ele terá um display holográfico 3D que será capaz de produzir o efeito 3D sem exigir que o usuário use óculos.

Smartphone Holográfico da RED terá Câmera 3D de 8K

A RED uniu-se a uma empresa chamada Lucid para criar uma câmera 3D 8K pra incluí-la no aparelho Hydrogen One que a empresa está desenvolvendo. Provavelmente a câmera terá duas lentes 4K sincronizadas que podem capturar e converter vídeos e imagens em 8K 4V.

O conteúdo pode então ser exibido no visor 3D do smartphone. A tecnologia 3D Fusion em tempo real da Lucid estará presente nesta câmera, que será baseada na experiência em hardware e design da RED.

Mais detalhes não foram revelados e a RED ainda não confirmou o lançamento do Hydrogen One, pois o que nos resta é aguardar.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.