Iphone SE 2 - Rumores apontam para um design deslumbrante

Iphone SE 2 – Rumores apontam para um design deslumbrante

Por

22/05/18 às 16:03

Se os rumores estiverem certos, o iphone SE 2 chegará ao mercado com recursos semelhante ao SE 1 e muitas melhorias integradas no novo dispositivo da Apple. Um site da web criou um conceito de como será o design e o visual desse deslumbrante desse aparelho.

Este modelo sugerido no vídeo provavelmente será mais colorido, disponível em uma espécie de malva especial, vermelho brilhante com cores cianas. Nem mesmo a Apple faria um telefone de metal tão colorido, mesmo que o primeiro iPhone SE fosse bastante colorido em si. O dispositivo parece um iPhone 5S ou iPhone SE quando visto de lado e de trás e se transforma em um iPhone X quando visto de frente.

Tem uma câmera única na parte de trás e também uma na frente, escondida no recorte. Adota um design unibody de metal, com duas janelas de vidro na parte de trás (superior e inferior). A câmera foi muito melhorada a partir do iPhone SE, a desse novo modelo além de filmar em 4K vem também com muitos recursos embuitdos.

E provavelmente este dispositivo empilhará uma tela maior em um formato similar com o primeiro SE, cortando as molduras.

Veja como talvez será o design do Iphone SE 2:

Miniatura do Vídeo
Play

 

Deixe seu comentário