Huawei Mate 20 poderá ser lançado com 4 câmeras traseiras

A boa notícia para os fãs da Huawei é que este super smartphone poderá ser lançado com um fantástico sistema de câmeras, são 4 lentes poderosas que trabalharam juntas para entregar o máximo de qualidade nas suas fotos e no seus vídeos.

O design do aparelho também é surpreendente, possui laterais finas, mas sem entalhe de exibição. No entanto, a coisa boa é que o dispositivo terá  mais espaço para a tela, a ainda pode vim sem moldura.

Além disso, o telefone é feito de metal e vidro. A tecla liga / desliga fica do lado direito, junto com uma tecla física do obturador da câmera e o controle de volume do telefone fica à esquerda. O aparelho ainda terá a entrada para fones de ouvido de 3,5 mm e uma porta USB Tipo-C. Como esperado, existem quatro variantes de cores diferentes: cinza, vermelho, azul e roxo. Notavelmente, há também um scanner de impressões digitais no display.

Huawei Mate 20 poderá ser lançado com 4 câmeras traseiras

Em relação às especificações, o aparelho possui tela AMOLED de 6 polegadas com resoluções QHD de 2560 x 1440 pixels e taxa de 18: 9. Sob o capô, a Huawei ostenta o chipset HiSilicon Kirin 980 com clock de 2,0 GHz. Já o armazenamento do dispositivo fornece 8 GB de RAM, juntamente com três opções de armazenamento, que são de 128GB / 256GB ou 512GB de memória, que pode ser expandido para até 512 GB. No quesito câmeras, o aparelho compartilha um impressionante departamento de câmeras quádrupla na parte traseira. Em detalhes, haverá três câmeras horizontais com lentes principais de 40MP + 12MP (grande angular) + 12MP (Monocromático) e uma lente extra de 12MP alojada logo abaixo. À esquerda da lente adicional existe o flash LED duplo e outro foco de laser à direita. Enquanto isso, na frente a uma câmera de 20MP, o sistema será o Android Oreo e a bateria será uma de 4200mAh.

De acordo com nossas fontes, este smartphone estará disponível ainda este ano.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.