Lenovo Z5 pode ser lançado com 4 TB de armazenamento interno

Lenovo Z5 pode ser lançado com 4 TB de armazenamento interno

Por

16/05/18 às 19:27

A lenovo está se preparando pra lançar um novo smartphone em breve, é o lenovo Z5 que provavelmente terá uma capacidade monstruosa de armazenamento interno, serão nada menos que 4 terabytes de memória.

A imagem abaixo que Chang Cheng, vice-presidente da Lenovo Group compartilhou no Weibo afirma que 4 TB de espaço podem armazenar 1 milhão de fotos, 12.000 filmes em HD e 15.000 músicas sem perdas.

Lenovo Z5 pode vir com 4 TB de armazenamento interno

Só que ele não revelou mais especificações desse dispositivo. No entanto, Cheng recentemente afirmou que o Lenovo Z5 tem quatro avanços tecnológicos e 18 tecnologias patenteadas. Isto sugere que este smartphone pode ser muito avançado, Mas ele não confirmou os rumores sobre o armazenamento, deixando um suspense no ar.

No que diz respeito ao design do telefone, os teasers do Z5 que foram lançados até agora mostram que ele oferece uma relação de tela-a-corpo de cerca de 95%. O aparelho pode chegar no mercado com tela infinita, vidro no parte de traseira e uma armação metálica. Mesmo que seja dito que é um telefone emblemático, os rumores em torno afirmam que o aparelho pode ser alimentado pelo processador MediaTek Helio P60. E o lançamento poderá ocorrer provavelmente em 14 de junho.

Deixe seu comentário