UMIDIGI Q1 – Carregador sem fio mais rápido do mundo será lançado em breve

O carregamento sem fio já é tendência que veio pra ficar, e a maioria dos fabricantes de celulares está começando a pensar nisso em relação ao aprimoramento de seus modelos. Para começar, a UMIDIGI planeja anunciar uma base para carregamento sem fio em 17 de maio sob o nome UMIDIGI Q1.

Este carregador será adequado para qualquer smartphone que suporte a tecnologia de carregamento sem fio. Ao utilizar a base de carregamento, você poderá carregar smartphones como o Samsung Galaxy S9, o Xiaomi Mi MIX 2S, o LG G7 ThinQ e assim por diante.

A empresa também disse que seu carregador sem fio Q1 será capaz de recarregar o UMIDIGI Z2 Pro, que ostenta uma bateria de 3,650mAh, em 70 minutos. A empresa afirma que o UMIDIGI Q1 oferecerá até 80% de eficiência de carregamento, diminuindo assim o tempo consideravelmente.

UMIDIGI Q1 - Carregador sem fio mais rápido do mundo será lançado em breve

 

 

A UMIDIGI não deu mais detalhes sobre este aparelho. Se essa imagem acima for legítima, então provavelmente o UMIDIGI Q1 terá uma armação de metal com vidro no topo o que parecerá bastante elegante. Além disso, há uma chance de que a empresa aplique algum tipo de material antiderrapante em partes do topo do carregador, mas pra termos certeza teremos que esperar pelo lançamento do produto.

E ainda já falando sobre lançamento, parece que o carregador será oficialmente disponibilizado para o mercado a partir do dia 17 de maio, e ai sim  poderemos obter todas as especificações exatas. E o preço também só será rvelado no lançamento do produto.