Especificações do smartphone dobrável samsung galaxy wing

Especificações do smartphone dobrável samsung galaxy wing

Por

12/05/18 às 20:20

Após uma tonelada de vazamentos de patentes relacionados a smartphones dobráveis, Hoje vamos citar um dos modelos mais abrangente, que caso seja desenvolvido, chegará ao mercado recheado de tecnologia. Apelidado de Samsung Galaxy Wing, este aparelho pode vir com tela de 7 polegadas, resolução 4k e muito mais.

Especificações do smartphone dobrável samsung galaxy wing

Na verdade, este modelo seria um pouco diferente se comparado as outros de mesma segmentação da marca, ostentando um formato muito mais compacto. Ele fecha como se fosse uma concha e tem uma dobradiça superfina e quase imperceptível no meio, com pequenos mecanismos redondos que ajuda no abre e fecha do aparelho.

Miniatura do Vídeo
Play

O aparelho ainda vem com uma pequena faixa preta na parte de trás da área da dobradiça. A câmera da parte de trás do aparelho é muito parecida com a do Galaxy S9, enquanto que a da frente vem com um scanner de retina acoplada a uma lente de 8 MP, e ainda teria o scanner de impressões digitais integrado na tela, e uma célula de energia poderosa, na qual não foi revelado os miliampéres, pulando para o processador, o dispositivo será alimentado pelo chipset Snapdragon 855, juntamente com 6 ou 8 GB de memória RAM com armazenamento de 128, 256 ou 512 GB.

Quando aberto, você tem basicamente um tablet nas mãos, com uma super tela AMOLED de 4K e molduras mínimas. Caso seja lançado o dispositivo pode chegar nas cores azul, prateado ou preto.

Só que a samsung não deu nenhuma informação oficial sobre este aparelho, não se sabe se ele já está em desenvolvimento e se tiver, nem é possível saber quando será lançado.

 

Deixe seu comentário