Apple Watch Series 3 chega a mais quatro países

Apple Watch Series 3 chega a mais quatro países

Por

11/05/18 às 17:58

O Apple Watch Series 3 foi lançado com alguns recursos interessantes, a Apple introduziu a conectividade LTE ao wearable, o que significa que os usuários do Apple Watch não precisam mais ter seus iPhones conectados a eles para aproveitar determinados recursos do dispositivo, ou seja, fazer chamadas por exemplo. No entanto, a disponibilidade do Apple Watch Series 3 com o LTE foi limitada a um punhado de mercados, mas isso está mudando lentamente.

A Apple recentemente expandiu a disponibilidade do Apple Watch Series 3 com o LTE para quatro novos países. Isso inclui a Suécia, a Índia, a Dinamarca e Taiwan. No entanto, isso não significa que todas as operadoras irão suportá-lo, pois ele irá variar de país para país, portanto, você precisará verificar com sua operadora para ver se o suporte do Apple Watch LTE está disponível.

Com a adição dos quatro novos países, agora o aparelho já está disponível em um total 16 países, como Austrália, Canadá, China, Dinamarca, França, Alemanha, Índia, Japão, Porto Rico, Suíça, Cingapura, Hong Kong, Suécia, Reino Unido, Estados Unidos e Taiwan.

Até agora, o smartwatch da Apple vem vendendo muito bem, de acordo com analistas, números mais recente mostram que já foi vendidos até agora 46 milhões de unidades do dispositivo. Alguns também estão alegando que a Série 3 é o modelo mais popular da marca até hoje, principalmente por permitir a conectividade com o Iphone.

Deixe seu comentário