Parece que a motorola está desenvolvendo smartphone dobrável que se transforma em tablet

Por

10/05/18 às 18:41

A Motorola está ultimamente muito ambiciosa em termos tecnológicos. Rumores revelaram que a empresa está trabalhando para mostrar ao público o primeiro smartphone dobrável que se transforma em um tablet.

A Motorola certamente não quer ficar para trás na corrida pelo primeiro smartphone dobrável. Daí a nova licença que a empresa apresentou recentemente. Embora a patente mostre que um smartphone que se dobra em um tablet foi registrado em setembro de 2016 e que só foi aprovado em março de 2018. Criar um smartphone verdadeiramente dobrável é definitivamente uma tarefa tremenda e difícil, sem mencionar que desenvolver um modelo e disponibilizá-lo em massa para o mercado é ainda mais difícil.

Parece que a motorola está desenvolvendo smartphone dobrável que se transforma em tablet

Portanto, saber que a Motorola está trabalhando em um dispositivo que pode mudar de um smartphone para um tablet parece ser surpreendente, mas ainda perto de ser impossível.

No entanto, o gancho no meio do dispositivo smartphone / tablet não parece uma solução fácil.

Até agora, o progresso do dispositivo dobrável ainda é desconhecido, mas esperamos ver alguns detalhes vazados sobre isso em breve. Isso também poderia definir uma nova tendência para outras grandes empresas seguirem e assim trazer mais inovações.

Deixe seu comentário