Rumores apontam para a chegada do Nintendo Switch 2

Por

08/05/18 às 14:54

O ano passado foi excelente para a Nintendo, que teve grande sucesso nas vendas do Switch, então é lógico que se pergunte o que vem a seguir. Por que, não lançar o Nintendo Switch 2, nada ainda foi revelado, só que o pessoal de um site chamado curved criou um conceito design de como seria o novo sucessor do nintendo switch. Veja como seria:

Rumores apontam para a chegada do Nintendo Switch 2

Lançado em março de 2017 e vendendo 18 milhões de unidades, o console realmente se tornou um sucesso e um marco na história dos jogos. Ainda assim, apesar de seu sucesso, muitos jogadores sugeriram o que poderia ser implementado ou melhorado em algumas áreas do dispositivo. Alguns disseram que o switch poderia ter um display touchscreen de 7,3 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixels. Os elementos operacionais também foram ampliados onde poderia ser de 10%, de modo que mesmo as mãos maiores podem interagir com eles de maneira adequada.

Rumores apontam para a chegada do Nintendo Switch 2

Já os trilhos extensíveis poderiam ser anexados ao Joy Cons, onde poderiam ser facilmente ampliados e conectados. Os 4 botões foram substituídos por um painel de toque, por isso não há mais botões de seta, o que faz sentido, e o formato central do primeiro Switch foi mantido, o pessoal do site ainda incluiu um suporte dobrável mais robusto e resiliente, que ofereceria suporte extra ao console quando configurado.

Rumores apontam para a chegada do Nintendo Switch 2

Outros itens que poderia ter. Um cabo USB tipo C também pode ser conectado neste modo, graças a uma nova posição do conector. O Nintendo Switch 2 usa a capa fornecida para proteção, assim você não precisaria comprar um separado. Ele tem o extra bem-vindo de um visor E-Ink ou teclado, que pode ser integrado dentro da capa protetora. As especificações não foram detalhadas pelos designers, mas sabemos que o dispositivo vem com uma espécie de Nvidia Tegra X2, além de 64 GB de armazenamento e slot para cartão microSD.

E ainda uma resolução mais alta, poderia ser incluída, com Full HD ou talvez uma Quad HD.

Miniatura do Vídeo
Play

Já quanto a data de lançamento ainda não foi nada divulgado pela nintendo.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário