Novos recursos será adicionado a atualização do Windows 10 programada para abril

O Windows 10 nunca é concluído, pois a Microsoft está sempre adicionando uma série de novos recursos ao sistema operacional duas vezes por ano.

A Empresa lançou oficialmente sua atualização para o Windows 10, que estará disponível para download a partir de segunda-feira, 30 de abril de 2018.

Novos recursos será adicionado a atualização do Windows 10 programada para abril

O pacote chega lotado de novas melhorias e funcionalidades.

Esperava-se que o lançamento ocorresse em 10 de abril, mas foi adiado para lidar com os erros de última hora nas compilações de pré-visualização.

Um dos principais recursos incluido no pacote e que agradará muita gente é o da Timeline, que permite que você volte facilmente ao que estava fazendo anteriormente e o compartilhamento Nearby, que permite o compartilhamento simples de arquivos e links entre PCs e smartphones.

Enquanto isso, os administradores de TI e os desenvolvedores também terá algumas atualizações inteligentes para ferramentas de linha de comando e suporte ao Linux.

O lançamento deve reforçar o número de usuários do Windows 10, com o número de usuários ativos em cerca de 700 milhões.

 

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.