Intel adia mais uma vez o lançamento dos chips Cannon Lake de 10nm

Se você estava esperando pelo lançamento dos chips de 10nm Cannon Lake da Intel, certamente não ficará surpreso em saber que haverá mais um atraso. Mais uma vez, a Intel adiou o lançamento de seus chips de 10 nm, que marca o início da geração de novos processadores da marca, pois serão menores e mais rápidos.

A Intel originalmente prometeu lançar os chips Cannon Lake de 10nm em 2016, mas houve atrasos contínuos desde então. A empresa havia prometido mostrar esses chips no início deste mês também, mas isso não aconteceu, a Intel lançou apenas novos chips construídos no nó de 14nm coffee lake.

A fabricantes de semicondutores anunciou anteriormente que iria iniciar a produção em massa de seus chips de 10 nm até o final de 2018, mas parece que isso não será possível e agora a produção em massa de seus chips Cannon Lake de 10 nm ficará para 2019. A empresa está apenas fabricando e enviando volumes baixos dos chips para alguns clientes, mas a intel não deixou claro quem é esses clientes.

 

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.