Microsoft agora permite que jogadores do Xbox vinculem suas contas ao Discord

Microsoft agora permite que jogadores do Xbox vinculem suas contas ao Discord

Por

27/04/18 às 16:31

A Gigante de tecnologia, Microsoft, anunciou parceria com o Discord, que é um popular serviço de chat, onde usuários do Xbox poderão conectar suas contas da Live com a plataforma de chat, possibiltanto sincronizar seus contatos e também entrar em contato com seus amigos mais facilmente.

você terá agora a opção de vincular sua conta Discord à sua conta do Xbox, tornando mais fácil do que nunca ver o que seus amigos estão jogando. Se você está jogando Sea of ​​Thieves no seu Xbox, agora você pode escolher dar a seus amigos do Discord a habilidade de ver isso e decidir se eles querem entrar no Xbox e se juntar a você. ”

No entanto essa vinculação de contas não traz todos os recursos do Discord para o Xbox, como o bate-papo por voz. Em vez disso, parece ser mais uma iniciativa social, onde seus amigos podem ver o que você está jogando e a partir dai se conectar a você. Isso é meio decepcionante, já que, como dissemos, o Discord aparentemente se tornou o padrão para comunicações entre gamers, mas de qualquer forma essa integração ainda é um grande passo para a plataforma em termos de reconhecimento e quem sabe num futuro próximo essa integração seja completa.

Deixe seu comentário