• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
LG G Flex X - Smartphone dobrável que deu as caras com um design arrojado

LG G Flex X – Smartphone dobrável que chega com um design arrojado

26/04/18

Muitas pessoas reclamaram quando a LG decidiu desistir da série LG G Flex, após o G Flex 2. Talvez seja hora de um renascimento, desta vez com algumas habilidades dobráveis ​​no mix. O aparelho em questão aqui é o LG G Flex X , um telefone dobrável  multifunção que se torna um tablet de 8,5 polegadas.

Aqui vemos um dispositivo que é curvado nas laterais e tem uma integração discreta da câmera frontal dupla. Este telefone não tem nenhum entalhe do que podemos ver e a moldura superior e inferior são bastante grandes em comparação com os padrões modernos. As duas telas estão conectadas perfeitamente para trabalhar juntas. Há também uma opção de exibição múltipla, para que você possa usar cada parte da tela para reproduzir um conteúdo diferente ou fazer uma atividade diferente.

Embora o conceito pareça plausível e aplique o que vimos nos esboços e patentes, a segunda tela parece bastante frágil. As especificações também estão incluídas, o aparelho vem com duas telas separadas que podem ser dobradas para parecer um smartphone normal com tela de 6,2 polegadas, depois de desdobrada a tela se torna enorme e fica com proporção de 8,5 polegadas, o que chamamos de modo tablet. Além destes, se você dobrar ainda mais para cerca de 120 graus, o modo laptop será ativado, o que ativará a tela principal para um teclado completo, enquanto a tela secundária poderá ser usada para interagir com aplicativos e exibir informações. Quando o dispositivo é parcialmente dobrado, duas pessoas podem assistir a vídeos diferentes ao mesmo tempo, cada um usando seu próprio fone de ouvido Bluetooth para ouvir o áudio em particular ao mesmo tempo sem perturbar um ao outro.

Ainda de acordo com as especificações técnicas, o aparelho será alimentado pelo Chipset Snapdragon 855 com 8 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento. O sistema de câmera contará com módulo de câmera dupla de 16 MP com abertura f / 1.5 na parte de trás enquanto a câmera frontal seria de 8MP. O dispositivo seria construído em metal e vidro com resistência a água e poeira com IP68, e também contaria ainda com o scanner de impressão digital sob a tela.

Esses conceitos são baseados em rumores de fontes da web, a LG não citou se vai desenvolver um smartphone dobrável, mas quem sabe num futuro próximo a empresa não mude de idéia.

 

Deixe seu comentário