Próximo app de música do YouTube pode substituir o Google Play Music

Próximo app de música do YouTube pode substituir o Google Play Music

Por

25/04/18 às 11:54

Dados recentes mostraram que a transmissão de músicas está aumentando. O Google sabe disso e a empresa tem várias opções disponíveis, como o Google Play Músic e o YouTube Music. No entanto, de acordo com os rumores, o Google poderia estar considerando possivelmente simplificar suas ofertas, extinguindo o Google Play Music.

Isto é de acordo com um relatório da Droid-Life em que eles citam que o Google poderia matar seu serviço, o Google Play Music para somente oferecer um único serviço de streaming de música, que seria do YouTube e se chamaria “YouTube Remix”.

Próximo app de música do YouTube pode substituir o Google Play Music

Parce que o serviço foi originalmente rumores de um lançamento que aconteceria em março, mas isso obviamente não aconteceu. Em vez disso, espera-se que seja lançado até o final deste ano, onde, se os relatórios estiverem certos, poderia significar o fim do Google Play Music. Como dissemos, o Google e o YouTube já têm serviços de streaming de música, e com isso os usuários fica confuso e se decidirem a qual serviço se inscrever, portanto, ao simplificar suas ofertas, isso ajudará a torná-lo mais claro.

O Google ainda não confirmou oficialmente nada, por isso, por enquanto, mas se você está inscrito no Google Play Música, talvez vale ficar de olho em ter que  fazer uma migração no futuro próximo.

Deixe seu comentário