Asus Zenfone Max Pro (M1) chega com 6 GB de RAM e super bateria de 5000mAh

Asus Zenfone Max Pro (M1) chega com 6 GB de RAM e super bateria de 5000mAh

Por

25/04/18 às 18:44

Alguns dias átras a Asus lançou oficialmente o Zenfone Max Pro (M1) que veio com 6 GB de memória RAM e uma célula de energia poderosa, onde são 5000mAh de bateria. Vamos olhar mais de perto no que tem por dentro desse super smartphone.

O Asus Zenfone Max Pro (M1) estará disponível em várias variantes, incluindo memória ram de 3 GB / 4 GB ou 6 GB com armazenamentos de 32 GB / 64 GB ou 128 GB. Em detalhes, o dispositivo chega com um design unibody de alumínio, proporção de 18: 9 e molduras mais finas. Além disso, o dispositivo possui uma super tela sensível ao toque de 5,99 polegadas com resoluções de 1080 x 2160 pixels.

É interessante notar que os Zenfones costumam trabalhar com o ZenUI que é a launcher que podemos encontrar em todos os smartphones Android da Asus. No entanto, o Zenfone Max Pro é o primeiro dispositivo que a empresa incorporou o Android puro 8.0 sem as tradicionais modificações do ZenUI. Felizmente, o sistema operacional é muito mais leve que o ZenUI, o que é um bom presságio para o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 636.

Asus Zenfone Max Pro (M1) chega com 6 GB de RAM e super bateria de 5000mAh

Por outro lado, o painel traseiro do smartphone abriga um sistema de câmera dupla colocado verticalmente. Em detalhes, o dual snapper consiste em um sensor de profundidade usado para fotos no modo retrato. Sendo assim, a câmera traseira possui um sensor primário de 13MP com abertura af / 2.2 e o sensor de profundidade é de 5MP. Já a parte frontal abriga uma lente de 8MP com abertura af / 2.0 e um flash LED. É perceptível que o dispositivo também vem com um leitor de impressão digital montado na parte traseira e uma bateria não removível.

Já quanto ao lançamento, o dispositivo está apenas disponível na Índia, ainda não se sabe quando o aparelho irá chegar a outros mercados.

Deixe seu comentário