Xiaomi Mi A2 vem com design espetacular e especificações de ponta

Xiaomi Mi A2 vai estréia com um design arrojado, e especificações de tirar o fôlego, de acordo com as imagens vazadas poderemos ter uma idéia melhor de como o Mi A2 será. Aqui, as principais mudanças são a nova tela de 6 polegadas com relação de aspecto de 18: 9 e a câmera dupla traseira.

Só que provavelmente o Xiaomi Mi A2  deverá chegar ter uma tela de 5,99 polegadas com uma resolução de 2160 x 1080 pixels, ainda vem com um super  chipset Surge s2, Snapdragon 636 juntamente com 4 ou 6 GB de memória RAM com 32 ou 64 GB de armazenamento. O Snapdragon 636 é um novo chipset com núcleos Kryo 260 que melhora a performance em até 40% mais que o antecessor Snapdragon 630, e também o Surge s2 é um chipset da Xiaomi que virá acoplado com uma CPU octa-core com quatro núcleos Cortex-A73 com clock de até 2,2 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 até 1,8 GHz. A GPU empregada é o Mali-G71 MP8 . O aparelho ainda possui câmeras com lentes primárias vertical dupla de 12 megapixels e 5 megapixels. A câmera principal também será equipada com estabilização de imagem eletrônica e processamento de imagem integrado com AI para melhorar a resolução. Já a câmera frontal rumores dizem que ela será de 20 megapixels, acompanhada de um flash de led e a célula de energia será uma bateria de 3000 mAh, garantindo assim autonomia por muito mais tempo.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.