Pagamentos com PayPal agora podem ser feitos por meio do Samsung Pay

Por

24/04/18 às 11:48

Se você conseguiu acumular muito crédito no PayPal, ou se o PayPal é sua escolha preferida de plataforma de pagamento, talvez esteja interessado em saber que a plataforma de pagamentos será agora suportado pelo Samsung Pay. O que isto significa é que aqueles que usam o Samsung Pay agora poderão escolher o PayPal como método de pagamento.

A integração foi anunciada no ano passado e agora finalmente está disponibilizada para todos os usuários começarem a usar. “Hoje, começamos a disponibilizar a capacidade dos consumidores de usar o PayPal dentro do Samsung Pay e fazer compras em milhões de lojas que aceitam o Samsung Pay.”

Pagamentos com PayPal agora podem ser feitos por meio do Samsung Pay

A Samsung também acrescenta que os usuários poderão usar o PayPal e continuar ganhando pontos no Samsung Rewards se o usarem dentro do aplicativo Samsung Pay. “Os usuários do Samsung Pay podem carregar sua conta do PayPal com o cartão de débito ou conta bancária encontrada na carteira do PayPal para uso na loja – tudo isso enquanto continua ganhando pontos no Samsung Rewards.”

A disponibilidade do PayPal já deve estar ativa, por isso, se você for um usuário do Samsung Pay, fique de olho para aproveitar este novo recurso.

Deixe seu comentário