Xbox One vai melhorar a experiência dos jogadores adicionando atualização de 120 Hz

A experiência de jogo pode ser afetada por uma variedade de coisas, como gráficos, a história, o design da interface do jogo e assim por diante. A boa notícia para aqueles que priorizam a aparência do jogo na tela, é que vale a pena aguardar a próxima atualização de maio para o Xbox One.

Xbox One vai melhorar a experiência dos jogadores adicionando atualização de 120 Hz

Segundo a Microsoft , a atualização irá introduzir uma taxa de atualização de 120Hz para telas de 1080p ou 1440p. “Em maio, estaremos adicionando suporte para taxas adicionais de atualização do painel. Os jogadores com monitores de jogos e televisores que suportam uma taxa de atualização de 120Hz agora poderam ativar o suporte a 120 Hz para resoluções de saída de 1080p e 1440p. Esta alta taxa de atualização significa que agora você pode aproveitar ao máximo as telas com capacidades de 120 Hz e assim jogar com taxas de até 120 quadros por segundo”. Essa opção estará disponível em configurações > tela e som.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.