Apple lança programa de substituição de bateria para alguns MacBook Pro de 13 polegadas

Se você comprou um MacBook Pro de 13 polegadas sem Touch Bar entre outubro de 2016 e outubro de 2017, poderá renovar o produto  substituindo a bateria. Isso ocorre porque a Apple lançou recentemente um programa mundial de substituição de bateria para o laptop, isso refere-se a um determinado componente do notebook que faz a bateria interna expandir.

No entanto, isso não afeta todos os modelos de 13 polegadas, mas sim um pequeno número deles. Por isso não temos certeza de quantos são afetados, a Apple acha que talvez não exista muitos modelos por aí com o mesmo problema. Para aqueles que querem verificar se seus laptops são ou não afetados, eles podem entrar no site da Apple e digitar o número de série.

Se o seu laptop for um dos afetados, você terá a opção de enviar o seu laptop pelo correio, ir até uma assistência técnica ou visitar uma loja da Apple para consertá-lo. Observe que isso não aumenta a garantia do seu laptop e, se você já pagou pela substituição da bateria, precisará entrar em contato com a Apple para obter um reembolso.

Este programa é válido por 5 anos a partir do lançamento do MacBook Pro de 13 polegadas sem Touch Bar, então você ainda tem alguns anos para aproveitá-lo.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.