• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Motorola Moto Z3 Play terá de scanner de impressão digital na lateral, câmera dupla e muito mais

Motorola Moto Z3 Play terá de scanner de impressão digital na lateral, câmera dupla e muito mais

Por

20/04/18 às 14:31

A Motorola revelou a próxima geração da linha Moto G em um evento realizado no Brasil. Em breve a empresa deverá revelar outro aparelho para atender à sua categoria premium, é o Moto Z3 Play. Hoje, mostraremos algumas imagens vazadas que se aproxima o mais próximo desse Poetic Cases fascinante. Esses vazamentos sugerem que o telefone trará um design atualizado, incluindo uma tela FHD + 18: 9 de 6,1 polegadas.

Na parte inferior da tela, temos uma moldura mínima com o logotipo da Motorola ao lado de um microfone. Há um USB Type-C no quadro inferior também. Aparentemente, não haverá saída para fone de ouvido de 3,5 mm. Curiosamente, o Motorola Moto Z3 Play não terá um corte na parte traseira para abrigar o scanner de impressões digitais. Em vez disso, a empresa provavelmente irá instalar um sensor de impressão digital no lado direito do dispositivo.

Motorola Moto Z3 Play terá de scanner de impressão digital na lateral, câmera dupla e muito mais

O sensor fica logo abaixo dos botões de volume, enquanto que o botão de ligar o aparelho deve ficar do lado esquerdo. Em relação às especificações, o Motorola Moto Z3 Play deverá vir com um Snapdragon 636 ou um Snapdragon 660, juntamente com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno ou com 6 GB de RAM e mais 128 GB de armazenamento, com uma poderosa célula de energia, que será uma bateria de 3.000mAh. Na parte traseira, o Z3 Play possui ainda uma configuração de câmera dupla acoplada a um flash LED com dois leds. Talvez as lentes será de 12MP + 8MP com uma frontal de 5MP.

Embora seu design e especificações ainda permaneçam um mistério, rumores dizem que talvez o Moto Z3 Play seja lançado em junho de 2018 a um custo de US$ 899.

Deixe seu comentário