Conheça a impressora portátil da Canon

As impressoras fotográficas sem fio e portáteis não são novas. Na verdade, a Fujifilm pode ser uma empresa com a qual os usuários possam estar mais familiarizados quando se trata desses dispositivos. No entanto, caso esteja à procura de uma alternativa, poderá estar interessado em saber que a Canon anunciou recentemente a sua mais recente impressora fotográfica portátil e sem fios chamada IVY.

Como você pode ver na foto, parece uma impressora fotográfica bastante diferente, onde ela é pequena o suficiente para caber na palma da mão do usuário, para que possa ser levada junto com eles para qualquer lugar. Ela se conecta a câmeras e outros dispositivos usando a conectividade Bluetooth, o que significa que, desde que seu dispositivo suporte Bluetooth, você não terá problema em usa-lá.

Ele também contará com uma bateria recarregável e haverá um aplicativo Canon Mini Print que estará disponível no iOS e Android. O aplicativo permitirá que os usuários editem suas fotos, com a aplicação de filtros, antes de imprimir. A aparelho contará com a tecnologia ZINK Zero Ink e imprimirá fotos de 2 polegadas por 3 polegadas e será capaz de imprimir com velocidades de até 50 segundos.

Quanto ao preço, a impressora Canon IVY custará em torno de US$ 130.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.