Lenovo-S5-terá-bateria-de-6000mAh-e-muito-mais-3

Lenovo S5 terá bateria de 6000mAh e muito mais

Por

14/04/18 às 20:26

A capacidade da bateria desse smartphone será de até duas vezes maior que a do galaxy S9 da samsung.

O Lenovo S5 deverá ser o mais recente smartphone da empresa que será lançado no dia 20 de março. Anteriormente, a Lenovo anunciou que irá revelar o seu próximo aparelho de sua série de smartphones ‘S’. Embora o mesmo nome não tenha sido mencionado no anúncio, a publicação da Lenovo sugeriu o lançamento de um smartphone com o mesmo nome. Agora, a Lenovo revelou algumas das especificações e características do seu próximo smartphone.

No início desta semana, o executivo da Lenovo, Chang Cheng, enviou um convite para o evento de lançamento. Agora, ele compartilhou uma imagem do Lenovo S5 em uma publicação no Weibo que mostra uma variante de cor vermelha do smartphone. Além disso, a imagem também revela recursos como uma configuração de câmera dupla traseira, um scanner de impressão digital e um design de metal unibody.

A parte frontal do aparelho pode ter uma tela de vidro curvada 2.5D com relação de aspecto 18: 9. Curiosamente, o design parece ser semelhante ao Lenovo K520 que foi certificado pela TENAA anteriormente. Espera-se que o smartphone venha com uma tela full-HD + de 5.65 polegadas, Snapdragon 625 SoC, 4GB de memória RAM, Android 8.0 Oreo e uma bateria de 6000mAh.

Espera-se que o Lenovo S5 seja lançado no segmento de preço intermediário da empresa. Atualmente, nenhum preço ou mais detalhes da configuração do aparelho foram reveladas. fique sempre de olho aqui para mais atualizações.

Deixe seu comentário