Smartphone dobrável da Huawei pode ser lançado em novembro

Smartphone dobrável da Huawei pode ser lançado em novembro

Por

13/04/18 às 11:40

A Huawei é uma das fabricantes de smartphones que mais crescem no planeta e certamente tem um indiscutível líder em sua mira, a Samsung. Embora haja rumores de que a Samsung está trabalhando em um smartphone dobrável, nenhuma evidência concreta surgiu até agora para sugerir de fato se o anúncio possa ser verdade ou não. Outras fabricantes também estão desenvolvendo smartphones dobráveis, e agora a Huawei está almejando um lançamento para novembro, onde cogita lançar um dispositivo dobrável. A empresa supostamente quer ganhar o título de ter lançado o primeiro smartphone dobrável do mundo.

Alguns de vocês talvez não se lembrem, mas a ZTE já lançou um smartphone supostamente dobrável, mas o dispositivo da empresa não atende ao desing sugerido por outras fabricantes, no sentido de que o dispositivo basicamente tem dois monitores separados unidos. Um verdadeiro smartphone dobrável contará com um display dobrável e é nisso que a Huawei está trabalhando.

Um novo relatório da Coréia do Sul sugere que a Huawei pretende lançar seu smartphone dobrável em novembro deste ano e assim superar a Samsung. Fontes citadas no relatório afirmam que a Huawei recentemente assinou com fornecedores de peças nacionais e estrangeiras para comprar componentes que serão usados ​​em seu dispositivo dobrável. Relatórios recentes sugerem que o smartphone dobrável da Samsung pode não estar pronto antes de 2019, já que a empresa quer aperfeiçoar seu aparelho antes de lançá-lo.

Mesmo se o smartphone dobrável da Huawei for anunciado em novembro, não há garantia de que a empresa vai disponibilizá-lo de imediato para o mercado.

Deixe seu comentário