Nokia 3 ele já vem direto com o mais recente Android 8.0 Oreo, sem passar pelo Android 7.1.2

Nokia 3: ele já vem direto com o mais recente Android 8.0 Oreo, sem passar pelo Android 7.1.2

Por

12/04/18 às 14:38

Hoje viemos trazer boas notícias para os fãs da Nokia! Depois de muita especulação e previsões, a HDM Global confirmou a informação de que o Nokia 3 vai ser atualizado para o android 8.0 Oreo. Isso quer dizer que este dispositivo não precisará ser atualizado para a versão android 7.1.2.

Gostaríamos de começar ressaltando que um dos pontos fortes da Nokia é a sua antecipação de atualizações. Há algum tempo, a Nokia anunciou a lista dos seus smartphones que estão recebendo o Android 8.0 em dezembro. Até agora, já tínhamos o Nokia 8, o Nokia 5 e o Nokia 6. Esta semana, a Nokia confirmou que o próximo aparelho que recebe este novo sistema operacional é o Nokia 3. Antes da confirmação, muitos fãs esperavam que o Android 7.1.2 fosse o sistema operacional deste aparelho. No entanto, o gerente de projetos da HMD Global – Juho Sarvikas – revelou em um tweet que o Nokia 3 vai pular o Android 7 para ser executado pelo Android 8.0 Oreo.

De acordo com algumas fontes, os usuários do Nokia 3 devem se inscrever para se tornarem testadores beta. Após o registro, o aparelho Nokia receberá a notificação de atualização do software Android 8.0 Oreo dentro de 12 horas. A atualização já está começando a entrar no ar. Para todos os usuários dos Androids Nokia, a nova atualização significa a adição de vários recursos. Além disso, há também as verificações de segurança do Google Play Protect, as senhas de preenchimento automático e uma inicialização mais rápida. A nova atualização também significa uma atualização do sistema de segurança do Android para a última compilação de outubro.

É importante ressaltar que os usuários dos dispositivos Nokia Android devem se lembrar de fazer backup do aparelho antes de iniciar o processo de atualização do Android 8.0 Oreo . Além disso, os usuários Nokia também têm a opção de mudar de volta para o Android Nougat caso o Oreo esteja dando problemas e travamentos. Em uma nota diferente, um novo relatório afirma que a atualização para Android 7.1.2 Nougat começou a aparecer para os smartphones Nokia 6 na Índia. De acordo com o NokiaPoweruser, a atualização do Android 7.1.2 Nougat para o Nokia 6 pesa cerca de 642 MB e também inclui o sistema de segurança de outubro.

Até agora, confirmamos que o Android 8.0 Oreo está chegando ao Nokia 8, Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6. Qual telefone você acha que a Nokia irá lançar em seguida com este novo sistema operacional? Conta pra gente sua opinião deixando um comentário!

Deixe seu comentário