HUAWEI P11 pode ter câmera tripla de 40 mp e câmera frontal de 24 mp

Foram apresentadas na rede características do Huawei P11, onde o dispositivo poderá ter câmeras traseiras triplas de 40 megapixels e uma câmera frontal de 24 mp desenvolvida pela Leica de acordo com os anúncios postados por um artista digital em uma das agências criativas da empresa em seu portfólio.

Evan Blass publicou uma série de Tweets onde revelou as informações da câmera-chave dos próximos telefones da série P-Huawei.

O dispositivo pode ter câmera traseira tripla de 40MP e deverá possuir também um zoom híbrido de 5x e a câmera irá compactar um novo sensor ótico com um modo noturno onde ajudará a capturar melhores cenas em ambientes com pouca luz.

A câmera frontal terá um sensor de 24MP com um suporte de flash LED para melhores selfies. Assim como o Huawei Mate 10 e o Mate 10 Pro , o próximo dispositivo da série P, terá também assistência da inteligência artificial, que vai digitalizar de forma inteligente os objetos que você está capturando e definir a cena e o modo certo de forma automatica.

No entanto, não se sabe muito sobre o telefone, como os detalhes relativos ao seu chipset, bateria ou outros recursos. Espera-se que a série Huawei P11 seja introduzida no MWC 2018 em fevereiro.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.