Google lançará novo design para o Gmail nas próximas semanas

Google lançará novo design para o Gmail nas próximas semanas

Por

12/04/18 às 12:26

O Google planeja lançar um novo design para sua interface da web do Gmail em breve. Em um e-mail para os administradores do G Suite, obtido pelo The Verge, a empresa diz que o novo design incluirá “vários novos recursos” que também serão disponibilizados para as contas normais do Gmail. Eles disseram que o Gmail para Web terá um visual novo e mais limpo, com recursos como resposta inteligente, capacidade de suspender e-mails, suporte off-line e muito mais.

O Google não está revelando exatamente como será o novo design para o Gmail, mas a empresa lançou recentemente um novo design para o Google Agenda. O calendário foi atualizado com ícones modernos, cores e caixas de eventos mais limpas.

O redesenho do Gmail do Google estará disponível nas próximas semanas como um programa de acesso antecipado para clientes do G Suite e contas pessoais do Gmail. O pessoal do google está tentando testar as extensões críticas do Chrome, para garantir que a nova experiência do Gmail seja compatível antes de estar amplamente disponível.

O Google confirmou que um novo Gmail está a caminho em uma declaração ao The Verge. “Estamos trabalhando em algumas atualizações importantes do Gmail (elas ainda estão em fase de elaboração)”, diz um porta-voz do Google. “Precisamos de um pouco mais de tempo para nos recompor, então não podemos compartilhar nada ainda – arquive isso por enquanto e avisaremos vocês quando for na hora certa.”

Deixe seu comentário