Nvidia vai interromper o suporte para placas gráficas em PCs de 32 bits

Após uma declaração de que deixaria de lançar os drivers da placa gráfica GeForce para sistemas operacionais de 32 bits, a Nvidia confirmou que o suporte cessará oficialmente antes do final de abril.

Isso afeta as versões de 32 bits do Windows 7 , 8 / 8.1 e 10, bem como o Linux e o FreeBSD, embora correções importantes de segurança continuarão sendo fornecidas até o começo do próximo ano.

Nvidia vai interromper o suporte para placas gráficas em PCs de 32 bits (2)

A Nvidia disse que: As atualizações do Game Ready Driver, incluindo aprimoramentos de desempenho, novos recursos e correções de bugs, estarão disponíveis apenas em sistemas operacionais de 64 bits e as atualizações de segurança críticas serão fornecidas para sistemas operacionais de 32 bits até janeiro de 2019.

Fazer a mudança para 64-bit será uma vantagem em muitos aspectos, não apenas em termos dos drivers da Nvidia, mas em toda a parte de segurança, e assim permitirá que você obtenha muitos benefícios consideráveis ​​de desempenho e performance.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.