• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Nokia Lamborghini L1 vem com design fantástico e configurações top

Nokia Lamborghini L1 vem com design fantástico e configurações top

Por

09/04/18 às 18:01

Nós todos amamos smartphones que vem com configurações e design de ponta, não é? Mas que tal um aparelho premium que carrega o design de luxo de um Lamborghini? Conheça o Nokia Lamborghini L1 que vem com 8 GB de RAM, câmera traseira dupla e muito mais. Veja abaixo:

Em março de 2018, a Huawei deixou escapar uma dica sobre seus próximos aparelhos da série P20. Notavelmente, a marca chinesa também apresentou um dos seus aparelhos mais premium com design lindo, fou o Huawei P20 Porsche Design. Anteriormente, também captamos a imagem de uma colaboração entre a Apple e a Audi, e talvez vejamos em breve no mercado o iPhone X Audi. E agora, a HMD Global está se preparando para entrar na batalha com seu próximo carro-chefe da Nokia, que será o Nokia Lamborghini L1.

Em termos de design, o Nokia Lamborghini L1 vai chegar com um corpo de metal completo, envolvido com molduras douradas ao longo dos dois lados e no painel frontal. No local do scanner de impressão digital, haverá o logotipo icônico da Lamborghini em vez do botão físico. Em relação à tela, o aparelho terá uma tela sensível ao toque capacitiva AMOLED de 5,5 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass 5 e resolução de 1440 x 2560 pixels.

Sob o capô, o dispositivo vai funcionar com um chipset Qualcomm Snapdragon 845. Quanto ao armazenamento, o Nokia Lamborghini L1 oferece diferentes opções de memória RAM, são 6GB e 8GB. Além disso, há também duas opções de armazenamento, são 64GB ou 128GB e ainda a memória do telefone Nokia poderá ser expandida para até 256 GB através de um microSD. Sobre o sistema operacional, o telefone vai rodar o Android 8.0 Oreo que vem instalado de fábrica. Em seguida, vamos passar para o sistema de fotografia. A câmera do aparelho vai possuir lentes traseiras duplas de 24MP e lentes frontal duplas de 13MP. Quanto a outros recursos, há marcação geográfica, foco de toque, detecção de rosto, HDR, panorama e muito mais. E quanto a caixa de bateria, serão 4500mAh que vai garantir boa autonomia de uso.

Por enquanto, ainda não há notícias oficiais sobre a disponibilidade do aparelho. No entanto, rumores dizem que o Nokia Lamborghini L1 possa ser lançado no final do ano a um preço que pode começar em US$ 1.500.

Deixe seu comentário