Especificações e data de lançamento do PlayStation 5

Especificações e data de lançamento do PlayStation 5

Por

09/04/18 às 17:31

De acordo com as nossas fontes, a Sony planeja anunciar a data de lançamento do PlayStation 5 ainda este ano. Além disso, com base nos relatórios do Semi-Accurate, há algumas informações sobre as especificações e a disponibilidade deste dispositivo. Em detalhes, o PlayStation 5 também pode oferecer uma CPU potente que poderá fazer mais que o padrão, ou seja, o dispositivo poderá elevar as taxas de quadros para as alturas, tirando o máximo do aparelho e assim garantindo um jogo com boas texturas e melhor qualidade gráfica.

Por outro lado, o console da Sony deverá usar a próxima geração de arquitetura da GPU AMD Navi. Este chipset vem com muitas configurações VR mais profundas. Em termos de processador, este dispositivo é baseado na arquitetura Zen da AMD.

Mais informaçoes sobre as especificações não foram reveladas pela fabricante, portanto esses detalhes são apenas rumores.

Já quanto a data de lançamento, provavelmente a sony deverá lançar o PlayStation 5 no final de 2018 ou início de 2019 a um preço ainda não revelado.

Deixe seu comentário