Tinder sofre problemas de login após as alterações de privacidade do Facebook

Tinder sofre problemas de login após as alterações de privacidade do Facebook

Por

05/04/18 às 19:38

O romance virtual se deparou com um revés momentâneo – Tinder confirmou os relatos de que muitos usuários não podem entrar em seu serviço de encontros. Os afetados ficam freqüentemente presos em um loop de login, no qual são solicitados permissões extras do Facebook, apenas para serem enviados de volta para a solicitação de login original do Facebook quando eles tocam no botão relevante. Outros tiveram sucesso no login, mas relataram perder todas as mensagens. É suficiente dizer que isso é preocupante se você tivesse de olho em alguém especial.

Mas porque esses problemas, não te surpreenderá ouvir a causa. Facebook acaba de alterar seus frameworks de desenvolvedores em nome da melhoria da privacidade de dados, e a rede social confirmou em uma declaração que esses problemas eram “parte das mudanças” e que “está trabalhando com o Tinder” para consertar o problema.

Não há notícias de outros serviços com o mesmo problema do tinder que foi afetado pelas mudanças do Facebook, mas não se surpreenda se outros serviços também passar por algum instabilidade semelhante a do tinder. Independentemente do que aconteça, o incidente ressalta um dos problemas com a onipresença do Facebook como uma opção de login: é muito conveniente quando tudo funciona, mas mesmo um pequeno ajuste no código do Facebook pode interromper serviços inteiros.

Deixe seu comentário