Vernee X, smartphone que possui quatro câmeras e uma bateria gigantesca

O Vernee X está chegando e no vídeo, você pode ver o design incrível e a poderosa configuração. É tão bom quanto o Vernee MIX 2!

A empresa Vernee anunciou um smartphone, chamado Vernee X. O dispositivo absorveu todos os melhores desenvolvimentos deste ano. Ele recebeu uma grande tela de 6 polegadas com uma relação de aspecto de 18: 9 e quatro câmeras: uma dupla principal e uma frente dupla. Existe também uma função de reconhecimento de rosto para desbloquear o dispositivo. Tem muita memória Ram, como deveria ser um aparelho moderno, aqui é 6 GB. E, como um bônus, a fabricante equipou a novidade com uma bateria monstruosa.

É um dispositivo de tela inteira com uma exibição de 6 ” de aspecto 18: 9 FHD + (2160 * 1080) e uma relação de tela para corpo de 83,8%. Isso significa que quando você segura o Vernee X na mão, Você sentirá como se estivesse segurando um dispositivo de 5.5 “. Além disso, a resolução FHD + dá ao vernee X uma exibição mais nítida. Quando você está assistindo filmes, jogando jogos ou VR, não irá decepcioná-lo.

O primeiro dispositivo Helio P23 do mundo com armazenamento de 6 GB de RAM juntamente com 128 GB e desempenho poderoso.

O Vernee X é o primeiro smartphone do mundo com o último Helio P23 Octa-core SoC, um dos últimos SoCs do Mediatek. ele suporta LPDDR4X RAM, 2K de resolução e dual 4 VoLTE / ViLTE. A maior freqüência principal pode atingir 2.5GHz, enquanto a GPU Mali-G71-MP2 é 10% mais forte e 15% menos voraz do que a geração anterior. Por fim, o X vem com uma combinação de memória de 6 GB com 128 GB de armazenamento, que está entre as mais altas do mercado.

Quatro câmeras: dupla traseira e frente dupla

Graças ao Helio P23 Octa-core SoC que suporta módulos de câmera multi-sensor, o X vem com quatro câmeras. A câmera frontal dupla de 13MP / 5MP com flash LED irá ajudá-lo a tirar fotos mais bonitas até à noite. As câmeras traseiras duplas 16MP / 5MP com abertura dual f / 2.0 e tecnologia de foco rápido PDAF podem fazer um melhor efeito Bokeh.

Bateria grande de 6200 mAh
Além disso, o vernee X tem uma grande bateria grande de 6200mAh. No uso diário, pode durar até 4 dias com uma carga e com a ajuda de tecnologia de carregamento rápido, a bateria pode ser carregada de 0 a 100% em apenas 2 horas e meia.

Reconhecimento de identificação de rosto

Mas a maior surpresa vem do desbloqueio Face ID que é suportado. Não tivemos nenhuma informação prévia sobre isso e é uma adição bem-vinda ao sensor de impressão digital. Então, é segurança dupla para você.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.