Super-OUKITEL-K10-com-poderosa-bateria-de-11000-mAh-6-GB-de-RAM-e-muito-mais

Super OUKITEL K10 com poderosa bateria de 11000 mAh, 6 GB de RAM e muito mais

Por

31/03/18 às 11:43

A OUKITEL planeja apresentar no próximo ano um smartphone com excelentes recursos, com uma tela grande, RAM maciça e com grande capacidade de bateria. Continue lendo para obter mais informações sobre este super smartphone.

A Empresa mostrou o OUKITEL K10 em um novo vídeo com algumas especificações. De acordo com este vídeo, o smartphone é feito de metal. Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada na tela. O dispositivo terá uma tela FHD de 6 polegadas com uma resolução de 2160 x 1080 e ainda a tela seguirá o design de tela cheia 18: 9 para fornecer uma área útil maior e mantê-lo melhor em uma mão. Além disso, o telefone terá o poderoso processador MediaTek Helio P23 MTK6763.

Miniatura do Vídeo
Play

Por outro lado, o dispositivo OUKITEL K10 possui 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e ainda é possível expandir esse armazenamento para até 128 GB através do microSD. Em termos de bateria, o aparelho é alimentado por uma poderosa bateria de polímero não removível de 11000mAh. Com uma bateria de alta densidade e um sistema inteligente de gerenciamento de energia, o K10 oferece uma duração de mais de 1 semana. O dispositivo terá também tecnologia de carregamento rápido de 5 V a 5 A e um FPC de carregamento exclusivo dentro da estrutura móvel, o que reduz o tempo de carregamento. O tempo de carregamento exato ainda não foi confirmado, mas pode-se esperar que os 11000 mAh possam ser totalmente carregados em aproximadamente 2,5 horas.

Para o sistema, trará o Android 7.1 Nougat e ainda não foi informado pela fabricante em quais cores o dispositivo será lançado.

No quesito fotografia, o sistema de câmera do OUKITEL é completo, possui uma câmera frontal dupla com flash de um único LED e ainda tem uma configuração de câmera dupla na parte de trás com flash dual-LED. Em conectividade e recursos extras o telefone suporta 3G, 4G VoLTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, scanner de impressão digital e muito mais …

Não há notícias exatas sobre a data de lançamento do OUKITEL K10. No entanto, esperamos que a empresa possa lança-lo no início do próximo ano. Quanto ele vai custar, ainda não sabemos o preço do OUKITEL K10 até que este telefone atinja o mercado. Enquanto isso, rumores indicam que o preço deverá girar em torno de US $ 325 dólares. Se você está procurando por um telefone com um bom preço e com uma bateria de longa duração, Talvez este próximo aparelho da OUKITEL seja uma boa escolha. O que você acha desse smartphone? Deixe-nos o seu comentário!

Deixe seu comentário