Nokia-11-Express-Music-versus-Nokia-Maze-Mini-Enorme-Ram-de-6-GB-e-armazenamento-de-256-GB

Nokia 11 Express Music versus Nokia Maze Mini: Enorme Ram de 6 GB e armazenamento de 256 GB

Por

31/03/18 às 14:30

Nokia 11 Express Music ou Nokia Maze Mini, de fato é uma eletrizante disputa entre poderosos smartphones de 6 GB de RAM. Eu aposto que vai ser muito difícil pra você escolher um dos combatentes como preferido, assim como foi pra nós. De qualquer forma, dê uma lida no que preparamos para ver como cada um desses dispositivos se sai quando colocados no campo de batalha.

Nokia 11 Express Music VS Nokia Maze Mini: batalha das especificações
Em termos de design, tanto o Nokia Maze Mini como o Nokia 11 Express Music contam com ótimas aparências. O Nokia Maze Mini têm um tamanho maior, apesar de ser “Mini”, com uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2K, enquanto o Nokia 11 Express Music possui uma tela um pouco menor de 5,5 polegadas com um Super IPS LCD e com uma incrível resolução de 4K. Tanto o Nokia Maze Mini como o Nokia 11 Express Music são executados no poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 835 SoC.

Agora, olhando para as outras especificações interessantes, ambos os smartphones são semelhantes quando se trata de memória RAM e ROM. O Nokia Maze Mini conta com 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, bem parecido com a versão única do Nokia 11 Express Music que tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ambos têm 256 GB de armazenamento externo, que podem ser acrescentados através de um cartão microSD. Estes números implicam em performances muito poderosas, que colocam os dois dispositivos em posição vantajosa no mercado geral de smartphones.

Falando agora sobre a fotografia, o Nokia Maze Mini tem uma ligeira desvantagem em comparação ao seu concorrente. Ele conta com uma câmera primária de 20 MP na parte de trás, enquanto a Nokia 11 Express Music tem uma incrível câmera primária PureView de 42 MP. O Nokia Maze Mini possui uma câmera secundária dupla de 12 MP, para selfies. No entanto, ainda não temos informações sobre a câmera frontal e o desempenho para selfies do Nokia 11 Express Music.

Nokia 11 Express Music versus Nokia Maze Mini: conclusões finais
Olhando entre o Nokia Maze Mini e o Nokia 11 Express Music, é difícil dizer com certeza qual dos dois é o melhor dispositivo. Ambos os telefones possuem especificações semelhantes, embora o Nokia Maze Mini tenha previsão de ter um preço um pouco menor. Mas ainda assim, é uma diferença muito pequena. O Nokia Maze Mini está sendo especulado para custar cerca de US$ 550 dólares, enquanto o Nokia 11 Express Music pode custar US$ 560 dólares. E aí, você acha que vale a pena gastar um pouquinho mais no Nokia 11 Express Music? Conta pra gente nos comentários!

Deixe seu comentário