NO.1-M3-smartphone-com-bateria-maciça-de-4500-mAh-2

NO.1 M3, smartphone com bateria maciça de 4500 mAh

Por

31/03/18 às 11:12

O NO.1 M3  é um dispositivo perfeito para aqueles de nós que trabalham em ambientes externo ou interno ou simplesmente adoram gastar tempo ao ar livre. Com um design totalmente robusto, este dispositivo possui proteção contra solavancos, gotas e qualquer outro tipo de impactos. Sua classificação IP68 também torna este telefone resistente contra água, poeira e muito mais – permitindo que ele funcione corretamente nos ambientes mais severos. Seu design robusto foi preenchido com uma bela tela de 5 polegadas que retrata todas as mídias com uma resolução HD impressionante, permitindo que você desfrute de filmes, jogos e aplicativos, independentemente de estar em casa ou ao ar livre. Além de seu sistema operacional Android, este smartphone foi projetado para oferecer uma experiência uso suave e poderosa.

Com a sua CPU Quad-Core e 2GB de RAM, o NO.1 M3 é um robusto telefone que possui um hardware perfeito que é capaz de fazer você passar pelas mais exigentes sessões multitarefa e mídia móvel. Se você gosta de desfrutar de um filme HD, jogar os últimos jogos on-line, ou simplesmente navegar na web e usar vários aplicativos simultaneamente, este smartphone resistente lida com essas tarefas pesadas sem riscos de travamentos. Vindo com 16 GB de memória e a possibilidade adicional de aumentá-lo com outros 32 GB externamente, você terá espaço suficiente para salvar todos os seus arquivos e mídias favoritas.

Com slots para cartões duplos e dois números IMEI, este smartphone de 5 polegadas aumenta significativamente a sua conectividade, permitindo que você seja conectado a dois provedores de rede 4G simultaneamente. Não só isso torna o NO.1 M3 o dispositivo perfeito para separar o trabalho e a vida privada, mas também permite que você tenha uma cobertura de dados global mais ampla. Com a sua conectividade 4G, você pode ter certeza de que, independentemente de onde você estiver localizado no mundo, você sempre poderá aproveitar as velocidades de dados mais rápidas lá fora.

Embalando uma bateria de 4500mAh, este smartphone Android permite que você aproveite todos os seus recursos por 4 horas continuamente – oferecendo muito mais tempo até descarregar por completo. Com uma autonomia de bateria de 72 horas no modo de espera, o smartphone NO.1 M3 pode ser convenientemente transportado sem que você precise recarregá-lo novamente por um período de tempo. Para aproveitar ainda mais a sua próxima viagem, este telefone chinês também possui uma câmera de 13MP que permite tirar fotos deslumbrantes de todos aqueles momentos especiais da vida. Com sua bateria maciça e câmera fascinante, o NO.1 M3 certamente agradará a todos.

Deixe seu comentário