HTC-R-Series-2018-Monstrous-terá-uma-RAM-MACIÇA-de-16-GB-câmera-de-42-MP-e-muito-mais

HTC R Series 2018 Monstrous terá uma RAM MACIÇA de 16 GB, câmera de 42 MP e muito mais

Por

31/03/18 às 11:52

A HTC está trabalhando em um novo smartphone com especificações de alta tecnologia. O nome de código do novo dispositivo é o HTC R Series Monstrous, que pode se tornar o dispositivo mais poderoso com especificações e design massivo. O dispositivo será executado no Android 8.0 Oero com uma versão otimizada do HTC Sense. De acordo com os rumores, Monstrous deverá ter um preço em torno de US $ 799 dólares para o modelo base e estará disponível em cores brancas e pretas.

O telefone será equipado com todas as tecnologias já existente em smartphones, como suporte dual SIM, 3G, 4G, LTE, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / a, Bluetooth, GPS, USB Tipo-C, NFC, sensores de impressão digital , carregamento rápido, etc. O telefone deverá vir com outra tecnologia avançada conhecida como scanner Iris que pode substituir sensores de impressão digital em um futuro próximo. Chegando à tela, o telefone usará uma tela IPS de 6,0 polegadas com uma resolução de 1440 x 2880 Pixels.

No que diz respeito ao desempenho, HTC R Series Monstrous é um dispositivo que certamnete agrada a todos. Ele será alimentado pelo mais recente chipset Snapdragon da Qualcomm com um processador octa-core e GPU Adreno. O recurso mais interessante é a sua RAM de 16 GB que pode cuidar de todas as tarefas realizadas no dispositivo. Além disso, tem 512 GB de armazenamento interno com uma opção para usar o cartão microSD até 2 TB.

O telefone também possui boas lentes pra tirar fotos, pois leva uma câmera primária de 42 MP com flash dual LED. Na frente, tem suporte de câmera dupla com lentes de 12MP + 18MP. O design desse telefone é excelente, com construção em metal unibody.

Para alimentar este super dispositivo, o telefone será empacotado com uma bateria de 10000mAh que pode durar de  2 a 3 dias com o uso normal. O telefone pode ser anunciado no primeiro trimestre do ano de 2019. Para obter mais atualizações do HTC R Series Monstrous, fique sempre de olho aqui.

Deixe seu comentário