Especificações Motorola Moto G6 e G6 Plus, Data de lançamento e preço

Os smartphones da série G da próxima geração da Motorola estão programados para serem lançados no ano de 2018. A série Moto G foi gravada como o telefone de venda online mais bem sucedido na Índia. Espera-se que o G6 siga a mesma tendência e possa se tornar muito popular entre os usuários de alcance médio devido às suas especificações e preços decentes.

A Motorola tem sido muito consistente em sua qualidade e software de compilação. Moto G6 e G6 Plus serão executados no Android 8.0 Oreo com  algumas aplicações exclusivas da Motorola. A qualidade de design e construção do telefone é excelente em comparação com smartphones similares nesta faixa de preço. Espera-se que o Moto G6 seja cotado num preço de US $ 890 dólares, enquanto o G6 Plus pode ter um preço de US $ 900 dólares.

Especificações do Moto G6 Plus
Peso: 165 gramas
Exibição: IPS de 6,0 polegadas
Resolução: 2160 x 1080 pixels
Sistema Operacional: Android 8.0 Oreo
RAM: 4 GB
Processador: Qualcomm Snapdragon 630 octa-Core
GPU: Adreno
Armazenamento interno: 32GB / 64GB, cartão microSD até 128GB
Câmera primária: câmera dupla
Câmara secundária: 16MP

Mais especificações sobre o moto G6 Plus não foram reveladas até o momento, esses dados são apenas rumores.

Especificações Motorola Moto G6
Peso: 155 gramas
Sistema Operacional: Android: 8.0 Oreo
Cores: Branco, Cinza
Rede e conectividade: SIM 2, 3G, 4G, Wi-fi Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac
Bluetooth: Sim, v4.2
GPS: sim
USB: Sim, microUSB 2.0
NFC: sim
Exibição: Tamanho 5,7 polegadas
Tipo: LCD IPS
Resolução: 720 x 1440 pixels
Hardware: Chipset Qualcomm Snapdragon 435
Processador: Octa-core
GPU: Adreno
RAM: 4GB
Memória interna: 32 GB
Memória externa: Sim, até 128GB
Câmera: Câmera dupla Primária + câmera frontal 13 MP, LED duplo, Características Auto-foco, Detecção de Rosto, HDR, Panaroma
Bateria: Tipo Li-Ion Non-Removable
Recursos extras: Sensores de impressão digital, rádio FM, carga turbo

O Motorola Moto G6 é alimentado pelo processador Snapdragon 435 octa-core da Qualcomm com 4 GB de RAM, enquanto o G6 Plus está equipado com o chipset Snapdragon 630. O armazenamento interno de ambos os dispositivos é de 32 GB com a opção de usar o cartão micro SD até 128 GB.
O Moto G6 possui um painel de tela IPS de 5,7 polegadas com uma resolução de 720 x 1440 pixels. A tela possui proteção da tecnologia Gorilla Glass. Espera-se que ambos os telefones sejam equipados com uma câmera primária dupla com flash LED duplo. Outros recursos padrão incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPS, porta micro USB, tomada de áudio de 3,5 mm, Rádio FM, NFC e sensores de impressão digital. Provavelmente as cores disponibilizadas serão cor branca e cinza.

A data de lançamento esperada do Moto G6 e G6 Plus é no primeiro trimestre do ano de 2018. Mais informações sobre esses smartphones serão atualizadas nas próximas semanas, até então, fique atento para obter as últimas notícias.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.