“Prod1gyX” é o primeiro Pirata Lendário de Sea of ​​Thieves

Por

30/03/18 às 12:55

Pouco mais de uma semana após o seu lançamento, Sea of ​​Thieves já tem seu primeiro jogador e nível máximo. Quem alcançou a façanha foi o streamer Prod1gyX, que estava ao vivo em seu canal no Twitch quando alcançou o nível 50 no game, que dá o ranking de Pirata Lendário.

Sea of Thieves Pirate Legend

Pirata Lendário são os jogadores no Sea of ​​Thieves que conseguem chegar ao nível máximo de reputação com as três facções do jogo: os Gold Hoarders, a Order of Souls e a Merchant’s Alliance. Cada facção entregará a você um certo tipo de missão, seja caçar tesouros, reunir suprimentos ou lutar contra hordas de esqueletos para ganhar artefatos mágicos.

Cada uma das facções testará suas habilidades de pirata em uma determinada área, seja caça ao tesouro, combate a inimigos e captura de animais. Uma vez que você ganhou a reputação máxima para as três facções, você entrará no final do Sea of ​​Thieves.

streamer Prod1gyX alcançou o nível 50 durante a live e ganhou skins e roupas exclusivas desse status. Além disso, ele ganhou uma nova missão para descobrir a Fortuna de Athena e teve acesso a um esconderijo secreto que nenhum outro jogador possui e que só aparece no mapa para ele.

Miniatura do Vídeo
Play

Em Sea of ​​Thieves você se tornará um pirata e irá embarcar num mundo de perigos e descobertas. Explore um vasto oceano onde cada vela no horizonte é um navio repleto de jogadores reais que podem ser amigos ou inimigos. Forme uma tripulação e parta em viagem para ilhas repletas de tesouros, enfrente criaturas lendárias e teste sua habilidade em batalhas épicas de navios contra outros piratas.

O game está disponível para Xbox One e Windows 10.

Deixe seu comentário