Nokia Vision 2018 terá design futurista com 8GB de RAM e câmera tripla

Nokia Vision 2018 terá design futurista com 8GB de RAM e câmera tripla

Por

30/03/18 às 18:32

Com o lançamento de muitas flagships, a Nokia agora está empenhada na missão de desenvolver um excelente smartphone com configurações premium.

Alguns dias atrás, a Huawei despertou a atenção da comunidade de smartphones com o lançamento de sua série P20. Notavelmente, eles também lançaram seu primeiro telefone com câmera tripla. E assim o Huawei P20 Pro chega com impressionantes lentes traseira de 40 MP + 20 MP + 8 MP. Como resultado, talvez não precisaremos esperar muito tempo para que a tendência de “lente tripla” chegue a outros telefones Android. Muitas gigantes como a Nokia não quer ficar para traz e em breve lançaram um novo smartphone com uma câmera fantástica! Veja mais.

Em primeiro lugar, a configuração da câmera do Nokia Vision 2018 vai equipar lentes traseira tripla de 24MP + 24MP + 12MP. Quanto aos recursos, teremos o Geo-tagging, touch focus, detecção de rosto, HDR, panorama e muito mais. Por outro lado, há também uma lente frontal de 24MP. O dispositivo ainda virá com uma tela sensível ao toque capacitiva AMOLED de 5,5 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels com proteção Corning Gorilla Glass 5.

Sob o capô, o Nokia Vision 2018 executa o todo poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 845. No quesito memória, o aparelho oferece 8GB de RAM e duas opções de armazenamento: 128GB / 256GB. Além disso, terá também um cartão microSD para que possa expandir o armazenamento para até 256 GB. A bateria será uma Li-Ion de 4500mAh não removível. Em termos do sistema operacional, o aparelho vem de fábrica com o mais recente Android 8.1 Oreo e também com as opções de conectividade LTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB OTG, FM, 3G e 4G.

Segundo rumores, o Nokia Vision poderá ser lançado somente no final do ano. Para saber mais detalhes deste emblemático aparelho fique sempre de olho aqui no site.

Deixe seu comentário