nfs-logo

Gameplay – Need for Speed Payback

Por

25/03/18 às 16:17

Need for Speed™, uma das maiores franquias de jogos do mundo, retorna com ânimo renovado em Need for Speed Payback, o novo sucesso de ação sobre quatro rodas.

Em uma história que se passa no submundo do Vale Fortune, você e sua equipe foram separados pela traição e reunidos pelo objetivo de se vingar da Casa, um cartel desprezível que controla os cassinos, criminosos e policiais da cidade. Nesse paraíso de apostadores corruptos, os riscos são altos e a Casa sempre vence. Participe de diversos eventos variados e desafiadores como Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto. Cada corredor deve participar de corridas, missões e desafios para conquistar o respeito do submundo do Vale e participar da corrida decisiva para finalmente derrubar a Casa.

Seu carro está no centro de tudo que você faz. Monte veículos únicos com personalização de visual e desempenho mais complexa do que nunca. Leve-os ao limite ao fugir por pouco da polícia em batalhas épicas. Enfrente outros corredores de igual para igual no asfalto e na terra, passando por desfiladeiros, desertos, montanhas e pela cidade. Aumente os riscos apostando moeda adicional do jogo em todos os eventos, desafios e missões para multiplicar os seus prêmios. Porém, você pode perder tudo. Finalmente, para poder se gabar, conecte-se e dispute, via recomendações do Autolog, com seus amigos e, pela primeira vez, possíveis rivais. Seu placar de líderes será preenchido com outros jogadores de nível similar de habilidade para você ver como se classifica em relação ao resto do mundo.

De missões insanas de roubo a batalhas automotivas devastadoras e momentos de cair o queixo, Need for Speed™ Payback oferece uma fantasia de ação sobre quatro rodas cheia de adrenalina e empolgação.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

• De Lata Velha a De Série, de Série a Supercarro: Seu carro está no centro de tudo que você faz em Need for Speed Payback. Ajuste o quanto quiser o desempenho das cinco classes de carro, Corrida, Drift, Off-road, Arrancada e Velocidade, para deixar a concorrência para trás em qualquer corrida, missão ou desafio. Encontre carros abandonados espalhados pelo mundo para montar o veículo perfeito nos mínimos detalhes. Colete, ganhe ou compre as melhores peças de modificação e transforme vários carros em máquinas perfeitas de corrida.

• Viva uma fantasia de ação sobre quatro rodas: participe de uma aventura explosiva e frenética com três personagens diferentes, unidos por um objetivo em comum: vingança. Tyler, Mac e Jess, mesmo sabendo que as chances são mínimas, se juntam para acertar as contas e participar da grande corrida para derrubar a Casa. Enfrente a polícia em situações cada vez mais intensas, enfrente rivais por toda a cidade e corra no asfalto e na terra, passando por montanhas, desfiladeiros e desertos.

• Competição de alto risco: Entre no ritmo e ganhe uma bolada com a nova jogabilidade de risco e recompensa. O retorno das intensas perseguições policiais significa que a aposta nunca foi tão alta. Arrisque sua reputação e desafie amigos ou possíveis rivais via recomendações do Autolog ao longo de eventos da campanha, ou se enfrentem nos clássicos Placares de Líderes online.

https://youtu.be/rfrISyCr_Bo

Deixe seu comentário