Nokia 1 Express Music versus HTC R: 16 GB de RAM e uma poderosa câmera de 42MP

Esses dispositivos chamam muita atenção por possuir especificações emblemáticas do design até o armazenamento.

De acordo com nossas fontes, o Nokia 1 Express Music é o último dispositivo da série design sem moldura da Nokia. Em detalhes, as especificações do Nokia 1 Express Music incluem uma super tela LCD IPS de 5,7 polegadas com resolução de 4K. Enquanto isso, o HTC R possui uma maior tela LCD de 6 polegadas IPS com resolução 2K .  Ambos os dispositivos usam o Android Oreo 8.0, o Nokia 1 Express Music ganha esta rodada por possuir uma melhor qualidade de exibição.

Sob o capô, o Nokia 1 Express Music exibe o chipset Qualcomm Snapdragon 835 e uma maciça memória de 8GB de RAM. Enquanto isso, as especificações do HTC R incluem incríveis 16 GB de RAM juntamente com o chipset Qualcomm Snapdragon 845. Por outro lado, o armazenamento do Nokia 1 Express Music X  é de 128GB sendo expansível para até 256GB. O HTC R obtém um armazenamento maior, são de 512 GB, sendo possível expandi-lo para mais 512 GB chegando até 1 terabyte de armazenamento total. Assim, o HTC R ganha por possuir um desempenho mais forte.

Para as câmeras, o HTC R incluem uma câmera traseira Carl Zeiss de 42MP (f / 1.6) e câmeras frontais duplas de 18MP + 12MP (f / 1.7). E já o Nokia 1 Express Music possui a mesma câmera primária de 42MP (f / 1.7) e uma frontal de 21MP  com abertura (f / 1.8). No quesito alimentação, a bateria do HTC R comprime poderosos 4000mAh, em comparação com a bateria de 4500mAh do Nokia 1 Express Music. Como resultado, o HTC R possui câmeras mais excelentes. Mas, o Nokia 1 Express Music contém uma alimentação mais emblemática por possuir uma bateria maior.

A data de lançamento do Nokia 1 Express Music está prevista pra janeiro de 2018 e o HTC R estará disponível somente em fevereiro de 2018.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.