Smartphone-dobrável-da-LG-terá-câmera-dupla-de-16-MP-e-um-chipSet-SND-835

Smartphone dobrável da LG terá câmera dupla de 16 MP e um chipSet SND 835

Por

20/03/18 às 21:26

As empresas estão procurando novas maneiras de competir no mercado de smartphones, com o desenvolvimento de novos modelos, inclusive um dobrável, assim para tornar seu telefone melhor do que qualquer outro telefone. Junto com a modernidade da tecnologia, a LG está constantemente trazendo muitos recursos para os seus smartphones.

E um no qual a LG pretende lançar é um smartphone dobrável, veja as possíveis especificações, Ainda não há informações oficiais sobre os recursos deste telefone! No entanto, antecipamos que o smartphone dobrável da LG virá com uma tela OLED com tamanho de 6,5 polegadas e 2880 x 1440 pixels de resolução. Além disso, este telefone receberá muita força em seu desempenho através de conjunto de chips Kunalcoma snapdragon 835 e 4 GB de RAM! Quando se trata de armazenamento interno, este navio de bandeira oferece armazenamento de 64 GB ou 128 GB, o que pode ser aumentado para até 256 GB com a ajuda do cartão micro SD.

Falando sobre o Departamento de Fotografia, o dispositivo traz câmeras duplas de 16 MP juntamente com a câmera frontal de 5 MP.  Ao falar sobre o potencial da energia, o aparelho possui uma bateria Li-P0 de 3500 mAH não removível com uma função de carregamento rápido. E sobre o sistema operacional, talvez esse smartphone LG funcione no Android 8.0 (OREO), mas ainda não foi confirmado este detalhe.

Talvez este smartphone dobrável da LG seja lançado ainda em setembro de 2018, e o preço do celular deve ser de cerca de US $ 800.

Deixe seu comentário