Assassin’s Creed Rogue Remastered

Assassin’s Creed Rogue Remastered

Por

14/03/18 às 20:41

Em Assassin’s Creed Rogue Remastered, você vivenciará a lenta transformação de Assassino a Caçador de Assassinos. Siga seu próprio credo e parta em uma jornada extraordinária através da cidade de Nova York, o selvagem vale do rio, e para longe nas águas geladas do Atlântico Norte em busca de seu objetivo final, acabar com os Assassinos de uma vez por todas.

O game foi remasterizado para o sistema PlayStation 4 e Xbox One, com resolução em 4K no Xbox One X e PlayStation 4 Pro (1080p no sistema PS4 e Xbox One), texturas com alta resolução e melhorias nas sombras e luzes, além de várias outras melhorias gráficas.

A trama do game se passa no século 18, América do Norte. Em meio ao caos e violência da Guerra Franco-Indígena, Shay Patrick Cormac, um jovem e destemido integrante da Irmandade dos Assassinos, passa por uma transformação sombria que mudará para sempre o futuro das colônias. Depois de uma missão perigosa que acaba tragicamente mal, Shay se vira contra os assassinos que, em resposta, tentam acabar com sua vida. Repudiado pelos que um dia chamou de irmãos, Shay sai em uma missão para eliminar todos que se voltaram contra ele e para se tornar o mais temido caçador de Assassinos da história.

Miniatura do Vídeo
Play

O game será lançado para PS4 e Xbox One em 20 de março de 2018.

Deixe seu comentário